terça-feira, 31 de janeiro de 2012

As Pessoas e Ano que Passou

Recentemente estive pensando sobre, escrever. Escrever definitivamente não é algo fácil e rápido de se fazer. Não estou falando do fato de escrever mesmo, vocês sabem, responder a e-mails, mandar cartas, bater-papo, mas sim sobre escrever de verdade, sobre um assunto que simplesmente você resolveu escrever, esse tipo de motivo que nos leva a criar um blog (e fazê-lo durar). Escrevi O Retorno em Setembro e nunca mais apareci, assim de verdade, do modo como prometi. Ultimamente tenho lido muito pouco e assistido poucos filmes de qualidade, talvez isso influencie em parte na minha capacidade criativa, não sei. As vezes me pego formulando textos enormes e cheios de contexto, é literalmente só pegar e passar pro papel/teclado. Mas quando eu realmente chego aqui, me dá isso, um branco e fico sem ter muito o que dizer, por fim escolho não dizer nada.
Meus fieis companheiros devem estar pensando que eu enlouqueci. É, talvez até tenha o feito. Começo de ano é uma coisa esquisita, mais do que em outras épocas a gente se pega pensando na vida, nos planos, nas metas a cumprir e nas deixadas para trás. Nesse ultimo ano que se passou aconteceu muita coisa, mas sinceramente? A maioria delas, eu descarto. Foi realmente um ano de muitas descobertas, muitas histórias pra contar, coisas vividas e vivenciadas que jamais imaginei, mas mesmo assim, as descarto. Nesses caminhos que percorri acabei me perdendo um pouco, deixei minha essência de lado e me distrai com um ser interior que não era eu, que não me pertence, não me descreve e não me orgulha. Foi um ano daqueles em que tiramos pouquíssimo proveito. Mas como as coisas mudaram, vamos falar pra frente, só lembrar de coisas boas que ali ficaram.
Acredito que o maior proveito que tiro desde ano que se passou, são as pessoas. Pessoas que conheci, que surgiram na minha vida e se tornaram muito especiais, pessoas que se fizeram especiais! Algumas delas são daquelas que você sabe que vai se dar bem, que o santo simpatiza. Mas algumas outras daquelas as quais você nunca imaginou que iria conhecer alguém naquela maneira, naquele estilo de ver, pensar, agir, e sentir. Vivências diferentes, interesses em comum. Nesse ultimo ano, ganhei uma porção de amigos, daqueles que sei que vou guardar para a vida e isso, só isso, já valeu ter vivido o ano inteiro!


Não consegui pensar em outra música a não ser essa para me expressar.
Agradecimento especial as pessoas que entraram neste ano de 2011 na minha vida e não pretendem sair.

2 comentários:

  1. Um ano ruim é sempre superado com bons amigos. Porque se não fossem eles, acho que até desistiríamos.

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm fiz um post dedicado a 2011 que foi mega especial para mim, adorei o seu post!

    mega bejokas

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Me encontre também: