quinta-feira, 3 de julho de 2008

Filme: Paixão à Flor da Pele


Caraca, eu sei que ando ausente aqui do blog, mas tem muita coisa acontecendo e eu juro que não quero falar disso. Se vocês soubessem do que se trata, também iriam preferir não ter ouvido. Mas enfim, vim trazer uma dica de OURO pra vocês, filme extremamente maravilhoso que eu assisti ontem a tarde. Te faz repensar muitas, muiiitas coisas na vida. Eu amei *-*

Editorial : Um jovem executivo de publicidade é atormentado por um fantasma do passado. Há dois anos, Matt (Josh Hartnett) viu a namorada Lisa desaparecer inexplicavelmente da noite para o dia, sem nunca mais ser vista. O tempo passou e agora ele é noivo de Rebecca e está prestes a viajar de Chicago para a China para fechar um negócio. É quando vê Lisa de relance num bar. A partir daí, ele começa uma desesperada busca pela mulher que ele acredita ser a paixão de sua vida...saiba mais

Só achei o Trailer em inglês e sem legenda, então preferi postar um outro video que faz um resuminho do filme, que eu achei maravilhoso, é meio longuinho, tem quase 4 minutos, mas vale realmente a pena; aqui vai ele pra vocês..
- EDIT - O meu video favorito saiu do ar, procurei vários outros pra substitui-lo e foi dificil encontrar, existem pouquíssimos videos sobre esse filme, mas aqui está. Na mesma linha do antigo, não é o trailer, mas conta um pouco a história.


O filme passará no Canal FOXlife Sábado 5 de Julho meio dia em ponto 12:00. Claro que irei assistir novamente, filme bom merece ser visto mais de uma vez.

11 comentários:

  1. Vou aceitar a dica!
    Parace ser bacana o filme... sim!
    Priz, então!
    Hushaushaush
    Beijo
    =)

    ResponderExcluir
  2. Agora sim! não tava conseguindo comentar aqui... tava chateada já! rs
    tb tava morrendo de saudades de vc.
    acabou que refiz o post de hoje, tava a fim de escrever mais rsrs
    Tudo bem por ai?
    qq dia vou te mandar um meme hein?!
    beijokas!

    ResponderExcluir
  3. Oi querida.
    Sobre o príncipe encantado, eu não digo príncipe em perfeição sabe? Qualquer dia vou escrever sobre como é o príncipe que eu tanto digo lá no meu blog.=) Obrigada pelo conselho!
    Sobre seu post, se você não se sente a vontade pra falar sobre isso, tem todo o direito. Mas boa sorte nessa fase viu?
    E depois quando o Speedy colaborar, dou uma olhada no Thriller ok? Rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela visita em meu blog!
    Volte sempre!
    E qto ao filme parece ser bonito, vou assistir tb!

    BOm fim de semana pra ti!

    Beijo*

    ResponderExcluir
  5. Passei por aqui e gostei do blog.
    Parabéns

    ResponderExcluir
  6. Meniina separados por ESTADO?!
    hahaha eu não aguentaria ficar muito longe do meu baby!
    asdkfahspdfoisaur

    âii ter amigos é tuuudo de bom! =]
    BEIJO

    ResponderExcluir
  7. Que lindo, adorei o video -
    Me deixou com gostinho de vê, e como já passou na Fox vou correndo pra locadora :) :* Espero que estejas bem :D

    ResponderExcluir
  8. coments deslogada ok?=/
    adoreei oq vc escreveeu \o

    meu blog eh:
    www.imensidadx3.blogspot.com


    ;*
    ateeh

    ResponderExcluir
  9. Vou alugar então :) e você que gosta de ler, leia o crepúsculo! tá sendo super falado agora, é muito bom @.@

    :*

    ResponderExcluir
  10. Esse filme é ótimo mesmo, acabei de assistir e fui procurar textos sobre ele. Um abraço

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Me encontre também: