domingo, 31 de maio de 2009

Um beijo do Vampiro!


Recentemente, o queridinho do momento Robert Pattinson leiloou um beijo seu, num evento beneficente, para ajudar a organização Cinema contra a AIDS (pesquise no google caso queira mais detalhes, porque eu não sei!).
Eu não pagaria nem um centavinho se quer para ganhar um beijo desse tal vampiro, eu hein, bafo de sangue de carniça, xô pra lá! Ele é que teria que me pagar para ganhar um beijo meu, com as condições de pelo menos um encontro antes e escovar bem os dentes. rs.
Mas vamos aos fatos, realmente muito bonita a atitude dele em relação a Org. Cinema contra a AIDS, com todo o gás que ele está no momento, tenho certeza de que conseguiu a maior grana pra organização. Mas acho a maior besteira ter gente que pague por uma coisa dessas, eu aqui precisando de grana e um monte de perua pagando pra beijar na boca.
Sou muito mais os beijos de alguém amado!

E vocês o que acharam do assunto?!

Pauta para o Site: Quanto você pagaria (ou não!) por um beijo do badalado vampiro?

Um beijo e até a próxima minhas queridas!

Um comentário:

  1. Eu não pagaria nada, mas se ele quisesse dar de graça, eu não ía recusar.. hehehe :D

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Me encontre também: