sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Barriga é Barriga.

"Barriga é barriga, peito é peito e tudo mais. Confesso que tive agradável surpresa ao ver Chico Anísio no programa do Jô, dizendo que o exercício físico é o primeiro passo para a morte.Depois de chamar a atenção para o fato de que raramente se conhece um atleta que tenha chegado aos 80 anos e citar personalidades longevas que nunca fizeram ginástica ou exercício - entre elas o jurista e jornalista Barbosa Lima Sobrinho - mas chegou à idade centenária, o humorista arrematou com um exemplo da fauna: A tartaruga com toda aquela lerdeza, vive 300 anos. Você conhece algum coelho que tenha vivido 15 anos? Gostaria de contribuir com outro exemplo, o de Dorival Caymmi. O letrista compositor e intérprete baiano era conhecido como pai da preguiça. Passava 4/5 do dia deitado numa rede,bebendo, fumando e mastigando. Autêntico marcha-lenta, levava 10 segundos para percorrer um espaço de três metros. Pois mesmo assim e sem jamais ter feito exercício físico viveu 90 anos.
Conclusão: Esteira, caminhada, aeróbica, musculação, academia? Sai dessa enquanto você ainda tem saúde... E viva o sedentarismo ocioso!!! Não fique chateado se você passar a vida inteira gordo. Você terá toda a eternidade para ser só osso!!! Então: NÃO FAÇA MAIS DIETA!! Afinal, a baleia bebe só água, só come peixe, faz natação o dia inteiro, e é GORDA!! O elefante só come verduras e é GORDOOOOOOOOO!!! E nunca se esqueçam: 'Se caminhar fosse saudável, o carteiro seria imortal”

Arnaldo Jabor

Recebi por e-mail e na falta de algo melhor.. Tenham um ótimo final de semana!

Spri

terça-feira, 8 de setembro de 2009

Aparência não é tudo


Nunca me achei a mais bonita da festa, da escola, da galera nem nada. Mas também nunca me achei a mais feia, então isso significa que um pouquinho de amor próprio eu tenho.
E apesar de falarem que você só pode gostar de alguém depois de gostar de si mesmo, eu aprendi diferente, eu realmente comecei a me curtir, depois que alguém começou a gostar mesmo de mim, do jeito que eu sou. Esquisita, de cabelo sempre armado, baixinha e com uma barriguinha nada sensual. Quando eu gostei de verdade de alguém e esse alguém me correspondeu , eu comecei a me gostar, comecei a mudar o espelho de posição, vira o rosto pra cá, um pouco mais pra lá, até achar uma forma que eu me achasse linda diante do temido espelho. Tenho noção de que não posso usar uma blusinha com barriga de fora nem deixar meu cabelo secar ao vento, mas mesmo assim acredito ter algo especial. Sou bonita, engraçada e geralmente bem gente boa. Não preciso de roupas de marca, maquiagem na escola, nem festas populares pra me sentir bem. Às vezes em casa, embaixo das cobertas, comendo porcarias e assistindo filme eu me acho muito mais linda do que quando estou produzida pra sair. Aprendi a me gostar, ainda não totalmente, mas estou no caminho. As pessoas gostam de pessoas que gostam de si mesmas, é fato. Acredito fielmente que quando tirar o aparelho, o cabelo crescer e perder um pouco a barriga eu fique muito, mais muito gata, Angelina que se cuide!
Aparência não é tudo, mas se ela vai fazer com que você se sinta melhor consigo mesma, é só trabalhar com ela!

Pauta para o Site: Eu me amo! (?)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Me encontre também: