quarta-feira, 3 de março de 2010

A vida é uma coisa esquisita


Planejamos tantas coisas, mas de repente, você se vê em situações que jamais imaginou, tudo muda numa questão de poucos dias e a sua vida ganha um novo rumo, é como se ela tivesse vida própria e não se interessasse com a sua opinião.
Tenho medo, muito medo dessas reviravoltas malucas... Medo de parar em um lugar estranho, medo de me decepcionar muito, medo de chegar no fim e ver que não vi quando começou, não vi o meio e simplesmente estou ali, no fim. Sem ter aproveitado nada pela simples questão de ficar o tempo todo planejando o futuro com os restos do passado.

9 comentários:

  1. oi queriiiida, essas coisas são assim mesmo, a vida é assim, constantemente nossas vidas estão tomando rumos que não planejamos, mas a há males que vem para o bem... pense nisso!

    bjokas*

    ResponderExcluir
  2. Essas coisas acontecem pra nos lembrar que nós NÃO estamos no controle. Temos que simplesmente, aceitar isso e viver um dia de cada vez. É a vida!

    ResponderExcluir
  3. A gente sempre tenta dizer: "está tudo sob controle!". Grande tolice, você pode sim fazer escolhas mas quando menos espera vem uma onda e leva tudo e vc fica ali, sem chão.
    Não tenha medo dessas reviravoltas da vida, elas com certeza vem para nos ensinar, para nos mostrar um outro caminho e mesmo que vc ache incerto essa nova direção eu tenho certeza que terá mãos, braços e pernas ao seu lado para te resgatar de qualquer situação e te levar para um outro.
    Insegurança faz parte da vida mas não vamos desistir dela por causa disso. Planeje sim mas esteja aberta a novas oportunidades, vamos combinar assim?!

    Grande beijo!! E bela imagem! :*

    ResponderExcluir
  4. Nem sempre é como imaginamos,mas podemos nos surpreender com coisas que não estávamos prevendo de forma positiva..
    As pessoas costumam ter um medo infundado da mudança,como se esta fosse sempre má.
    Mas confesso que tenho o medo de passar muito rápido por momentos perfeitos que se vão sem aproveitar o máximo que poderia....a vida é injusta pois não nos deixa voltar atrás.Mas o bom dela é que cada dia pode ser melhor do que o que se foi...basta que sejamos fortes pra esperar as coisas ruins passarem,e lutar por novos momentos felizes!

    bjusss

    ResponderExcluir
  5. concordo UHSUAHSUAS. acho que perco mais tempo pensando no que fazer do que fazendo. nós deviamos é esquecer de planejar, jogar tudo pro alto e viver intensamente. um dia eu consigo *-* UHUAHSUAH
    beeijo

    ResponderExcluir
  6. ultimaamente me deparei com essa situaçãao,olhei pra tras e me vi uns 10 anos mais jovem e sinceramente, hje nao e o qe eu imaginava á 10 anos, mas a vida e assim! adooorei o blog!

    ResponderExcluir
  7. aaah se a vida fosse como a gente Quisesse, ia ser tao bom *-* pena que nao é :T mas a gente tem que saber aproveitar cada momento, os bons e os ruins

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Me encontre também: