terça-feira, 23 de março de 2010

A vida particular de Pricila:


Olá meu amados, queridos leitores! Eu sei que ando em falta com vocês, mas quanto mais vocês me cobram, mais eu fico com preguiça/incapacidade de vir aqui. Então por favor, não cobrem atualizações mais freqüentes, porque eu mesma já sei que isso é necessário.
Pois bem, são exatamente 5 horas da manhã, de uma segunda-feira, eu não estou nem um pouquinho com sono e estou num estado de animo assustador hoje. Então vamos aproveita-lo para fazer essa postagem antes que eu vá dormir e acorde sem inspiração, novamente.
Vou coloca-los a par de tudo o que andou acontecendo em minha vida nos últimos, meses, eu acho: Primeiramente, teve meus vestibulares, ano passado eu tinha a desculpa de não vir aqui dar atenção a vocês, por causa dos vestibulares que estavam queimando meus miolos. Foram rugas adquiridas de graça, no fim, não passei em nenhum vestibular e, minha estima que já é elevadíssima, subiu mais ainda, como vocês devem imaginar. Me encontrei num estado de não desejar fazer mais nada no meu dia a não ser dormir e ficar em casa, sem ver ninguém e sem fazer nada, literalmente. Suspeito que foi um inicio de depressão, pois eu sentia que minha cama e meu quarto, isolados do mundo, estavam me abraçando com todo carinho, me prometendo companhia 24 horas. Eis que surgiu um pingo de esperança causado pelo Enem, não era o curso que eu sempre desejei, mas era algum curso! Explicando melhor os fatos, como não passei no vestibular, eu tinha duas opções: Continuar morando na mesma cidade e estudar em casa OU entrar em alguma faculdade pelo Enem e aproveitar o embalo para continuar estudando para os vestibulares no final desse ano. Optei pela segunda opção, pois a primeira me levaria para o psicólogo em menos de um mês, tenho absoluta certeza desse fato. Resumidamente, me mudei para Camboriu-SC e estou cursando Matemática. Não é nada a ver com a Medicina, mas pelo menos continuo estudando e assim tenho fé que final do ano eu passarei no vestibular. E também, se eu tiver azar por 4 anos seguidos, no final de tudo, tenho um canudo!
(Antes que alguém venha com a sugestão milagrosa de eu ficar um ano fazendo cursinho, lhes digo que cursinho está fora de cogitação, afinal, vivo de PAItrocínio).
Para concluir o meu desabafo/fofoca pra vocês, lhes conto que terminei meu relacionamento amoroso de longo prazo (namoro), porem isso não é algo que precisamos lamentar, vocês não precisam comentar com ‘ó, que pena, você vai superar’ porque, tanto eu quanto ele sabíamos que as coisas não iam bem há séculos, isso foi só uma conseqüência.
O importante é que eu estou feliz, e isso não tem nada a ver com meu estado de espírito do dia de hoje apenas, há dias já ando muito feliz em ter novas esperanças e metas para esse ano. Talvez, final do ano eu arrebente a cara novamente, mas isso será conseqüência.
Enfim, enfim, contando fatos aleatórios para vocês agora:
O TDB acabou, definitivamente, sem volta e nem choro. Mas as meninas que participaram do TDB 2009 estão armando uma revista virtual cheia de coisas interessantes. Então, quem era fã do TDB, poderá ler essa revista, estamos todas super empolgadas, quando for o lançamento dela, eu conto aqui pra vocês.
Finalmente terminei de ler Casório – Marian Keyes e prometo ainda esse mês fazer uma postagem exclusiva para o livro ok?! Estou aceitando sugestões de livros para ler.
Então eu termino esse post assim do nada, porque já passaram dos 3 mil caracteres e se fosse um texto para chefa Nat ela já teria brigado comigo. Hahaha
Duvido que alguém vai ler toda essa postagem, mas foram vocês que pediram atualizações! Por falar nisso, nos comentários me digam um número de 5 a 20, sem perguntar porque, só digam! Beijos e mais beijos, até o próximo contato!

6 comentários:

  1. oe (: ahh sim sim, eu li tudinho *-* vs está morando em Sc, também mora aquie, bjs bjs e boa semana!

    PS: sem esquecer do número :D
    errrrrrrr 10 (ok não vou perguntar mais logo logo quero saber)
    http://wwwsweet-color.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. umero 27!

    Ain, nem me fala nessa de ficar 1 ano estudando e n passar eu nenhuma facul, eu estou fazendo a mesma coisa(cursinho com MÃEtrocinio rsrs) e o medo de não passar em nada é grande.
    Fico feliz por vc ter optado pela 2 opção, eu provavelmente escolheria a 1 e iria ao psicólogo pq sou uma bundona mesmo rsrs.

    Fiquei triste pelo tdb ter acabado, queria ter participado um ano pelo menos...
    Enfim.

    boa atualização.
    beijão !

    ResponderExcluir
  3. eu li tudinho õ/ hihi adoro seu blog.Parabéns!


    Numero:16

    ResponderExcluir
  4. número? 20. (depois conta o por quê disso, hein!)

    Então, eu também me senti totalmente perdida quando levei bomba no vestibular a primeira vez. Eu estava cursando o ensino médio e resolvi tentar para áreas que não sabia bem se queria ou não e hj eu agradeço por não ter passado. Por que? Porque no ano seguinte eu mudei de cidade, conheci outro mundo além do interior do rio de janeiro, fiz pré-vestibular, pensei em mim e no que eu realmente queria, estudei e passei! Hoje eu faço História em uma federal e estou descabelada com tudo que tenho pra fazer mas feliz por estar onde estou. Portanto mesmo que vc não esteja fazendo aquilo que sempre sonhou vc ainda pode, e vai, correr atrás porque vc é nova, inteligente e tem um super futuro. Continue estudando e se tiver que trancar a matemática, não tenha medo, tranque-a. E vá menina, vá atrás da medicina com unhas e dentes e tudo mais!
    Quanto aos amores... ahh eles vem e vão e a gente aprende a conviver com essa idas e vindas né?!

    Grande beijo!:*

    ResponderExcluir
  5. Ai, eu também não passei no vestibular, é um sentimento tão ruim, né? Eu tô fazendo curso técnico de Web Design e um curso de Inglês muito bom [tenho aula todos os dias e rola até TCC], mas ainda me sinto incompleta, sabe? Mas enfim, ainda não perdi as esperanças e vou tentar esse ano de novo! \o/ Nós conseguiremos! :D

    Um número de 5 a 20? Hum... 7? :D

    Beijocas ;*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Me encontre também: