segunda-feira, 12 de setembro de 2011

O Retorno;

Heeei gente, como estão?
Os que me seguem, me linkaram ou sei lá, devem ter percebido que: Voltei (e agooora é pra ficar ♫) haha.

Pois bem, fiquei alguns meses (Não chegou a dar um ano, deu?!) Longe do blog. Me aventurei por outros ares, provei de outras canecas, mas a gente sempre volta pro bom e velho cantinho não é mesmo?!
Esse blog aqui tem história, tem anos, tem peso nas costas, então resolvi voltar para ele. Algumas postagens antigas se perderam nas mudanças (coloca na caixa, importa, exporta, sabe como é!), outras estou reorganizando agora, aos poucos vou colocando a casa em ordem e servindo café fresco pra vocês!
Reparei, por acaso, no meu descaso (estou pra rimas hoje) que não tenho uma página aqui falando de 'mim' e outra do blog, a história dele e tudo mais.. Eu estou acostumada, que todo mundo já é de casa, já chega colocando o pé em cima da mesa e tem suas canecas de estimação, mas enfim, aos novos visitantes, não se desesperem, logo, teremos uma página destinada a cada um desses itens.
Aos velhos e bons amigos, as portas estão abertas, entrem, tomem um café e compartilhem comigo o que lhes aconteceu nesses ultimos meses.

Das minhas aventuras por outros ares (outros blogs) trouxe na bagagem e coloquei aí pra vocês (inclusive o Layout, notaram?! Estou acostumando com a cara dele ainda, aquele branco total já havia me causado enjoo). Os anos passaram, cresci, evolui (será?!) mas o amor pela escrita e por compartilhar com vocês, o que gosto, continua!
Sem mais lero-lero, outro dia venho pra jogar conversa fora! Por hora, curtam as postagens antigas, novas, as dicas e tudo mais. Prometo (como sempre, continuo como politica) postar mais vezes aqui e não deixar o café apodrecer no bule!
Um beijo, um abraço, um aperto, um amasso!
Até o próximo contato!

Um comentário:

  1. Que bom que está voltando. Não adianta fuhir, quando amamos bloggar a gente volta! Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Me encontre também: