quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Filme: Pecados Íntimos


Filme muito bom, um pouco confuso e isso o torna meio longo para assistir. Mais muito bom mesmo, eu gostei pelo menos.
Vou assistir mais uma vez, eu adoro rever bons filmes, recomendo a quem gosta de um pouco de drama, cenas de sexo e bons atores.
Enfim, não é recomendado para menores de 16 mas creio eu que cada um depois que aprende a ler e a colocar o dvd no aparelho, deve aprender a se censurar sozinho também.

-Sei que andei abandonando o blog um pouco, mas aos poucos estou voltando ok?! Estava sem net, como sabem, mas agora já estou com ela e vou aproveitar as férias pra visitar os muitos blogs por ai.
Ótimo resto de semana pra todos, e antes que eu esqueça, que o 2009 de vocês, seja maravilhoso. Beijo

4 comentários:

  1. Muito bom mesmo esse filme! Tenho gravado em casa! E o ator principal é um gato né? hehe

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. entendo o que você quer dizer quando fala: meu namorado já não tanto! haha
    vou alugar no finde pra avaliar ;P
    pelo o que você falou é bom ^^
    Beijos & Bom finde

    :*

    ResponderExcluir
  3. Dramas não me atraem muito, mas filmes confusos sim, haha :)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Me encontre também: