sábado, 24 de janeiro de 2009

Filme: Madagascar 2


Uma hora e meia de viagem, fomos até outra cidade pra assistir Marley & Eu e a programação havia mudado exatamente no mesmo dia, não estava mais passando.
Então resolvemos ver, Madagascar 2! Ahhh foi ótimoo, tirando o fato de não terem aceitado nossas carteirinhas de estudantes e então pagarmos 10 reais cada entrada pra pior instalação de cinema do mundo. Tirando também o fato do chão em baixo do carpe estava solto então as milhares de criancinhas correndo faziam um barulho terrível. Tirando também que o som do cinema estava desajustado então não foram todas as falas compreendidas. Tirando também, que julgam como filme infantil por esse motivo havia milhares de vovozinhas fofas levando seus netinhos diabólicos pro cinema, (Prometo não levar meus filhos ao cinema antes dos 10 anos de idade, quando eu os tiver, claro). E tirando o último fato, de que me recordo claro, que uma das vovozinhas resolveu tirar foto, com flash, só que no meio do filme.
O filme está óótimo, quem ainda não viu, corre! Ou espera até ele chegar na locadora, pelo menos não ouvirá crianças chorando, correndo, gritando nem vovós comendo pipoca e tirando foto! rs

Fica a dica, logo mais eu volto. Beijos

2 comentários:

  1. eu ainda não vi! alias, eu nao vi nem o primeiro =P

    ResponderExcluir
  2. Quero muito ver! A única coisa rui de ver desenhos no cinema são essas crianças insuportáveis mesmo hahaha

    Já fui ver um na estréia, imagine só a situação...

    Beijos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Me encontre também: