sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Com o passar do Tempo, o Tempo voa!

Gennte! O ano mal começou e já é fevereiro! Segunda começa minhas aulas, eu nem acredito, mal aproveitei as férias e elas acabaram já. Esse é meu ano de vestibular então vou estudar um monte, um monte mesmo! Provavelmente eu abandone mais ainda o blog, uma pena! Dia desses estava pensando como, com o passar do tempo, o tempo voa! Lembro-me quando era criança e as férias eram gigantescas, eu chegava a contar os dias pra VOLTAR pra escola, de tanto que demorava. Acordava cedo pra brincar o dia todo, não havia diferença entre uma tarde de sábado e uma de quarta feira. Enquanto hoje em dia mal é domingo e já estamos planejando o que vamos fazer na próxima sexta. Quando eu era criança, parecia que eu nuuuunca chegaria na 5ª série do fundamental. Quando estava na 5ª série parecia que o Ensino Médio era algo muito distante. Cheguei no Ensino Médio, mal cheguei já estou saindo, nem deu tempo de desejar o 3º ano e tudo mais. Mas de qualquer forma, espero que o ano de 2009 seja muito bom e produtivo. Hoje comprei meu caderno pro colégio e comprei tênis, fiquei imaginando ele com o uniforme e até me deu um pingo de vontade de ir pro colégio, não que seja um colégio ruim, claro que não, mas que o fato de ter de acordar as 6:30 não ajuda neeeem um pouquinho, aaah não ajuda!
Enfim, vou tentar postar pelo menos uma vez por semana aqui porque eu sei que é muito chato voltar em um blog e ainda estar o post que leu da última vez. Estou respondendo comentários antigos também, então talvez algumas pessoas estranhem a minha chegada em seus blogs ok?! Que o final de semana de vocês seja muito proveitoso, vou usar o meu com todo carinho, afinal, é último final de semana de folga!

4 comentários:

  1. Estude um monte sim, mas tente aproveitar o ultimo ano! por coincidencia, acabei de fazer um posto sobre o colégio no meu blog, hahaha

    boa sorte!! ;*

    ResponderExcluir
  2. É verdade... Quando eu era criança, parecia que as férias não iam acabar nunca. Agora sempre acho que estão curtas demais, por maiores que sejam.

    Às vezes falo "graças a Deus que já saí do colégio", mas faculdade é ainda pior. Apesar de você estudar o que gosta, sempre terá pelo menos 1 matéria que você odeia ou mais. Fora o estresse e a correria maiores. E não tem mais material escolar pra comprar, sempre adoreeei!

    Aproveita esse ano e estuda bastante, pra não ter que fazer cursinho ano que vem. Vai ser um ano infernal, você não vai ter tempo pra nada, mas ano que vem você já estará levando trote e participando das festinhas da faculdade :)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Realmente o tempo voa!
    Parece que foi ontem que eu tava no pré de cinco !rs e agora ja formei o 2° grau! uhsushushus

    Estude bastante mesmo, faz bem!


    bjo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Me encontre também: