quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

O Feriado de Carnaval

Neste feriado fui a Joinville/SC, praia de Penha/SC e Curitiba/PR.
Não assisti a nenhum desfile nem usei fantasias, odeio carnaval.
Experimentei comida japonesa pela primeira vez.
Perdi um ingresso de cinema para ver "Noivas em Guerra" por causa da troca de horario de verão, que o celular efetuou meio BEM tarde (Claro _i_)
Tive 10 aulas hoje, plena "segunda-feira", mas pra compensar amanhã já é sexta, sacolé?! ^^

PS: EU ENTREI PRO TDB!!!!!!!!!!!! AAAAAAAAAAAAHHHHHHHH

4 comentários:

  1. Também tô com raiva da Claro, mas por outros motivos!

    Meu carnaval também não teve festa nenhuma, só fui em uma na sexta-feira, mas não era carnavalesca.

    Parabéns pelo TDB!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Rachei em partes ai.... Bom meu carnaval eu passei beeeem perto dos desfiles da minha cidade, mas só tava afim mesmo de arrumar uns brotos pra bexar e dar risada da desgraça alheia, claro que eu na minha e tudo nos conformes... Descancei o mais que pude, e sempre que cansava de fik em casa saia pra vero pessoal um pouco. Não vivi nada de especial no mesmo sentido q vc, mas fiquei feliz contigo. Inda bem q num tenho Claro, só TIM hehehehe.

    ResponderExcluir
  3. aah meu carnaval foi suuuper...normal --'
    AAh, queria muito ter entrado para o TDB :~ mas quem sabe na Proxima. Emuuuito parabens pra você *-*
    e respondendo ao seu recado: homens perversos devem ser perversamentes vingados.

    ResponderExcluir
  4. aaaa carã!
    passei meu carna em Laguna-SC e tava assim socado de gente, foi iradaço *-* mais não me empolgay muito com isso e sim mais com a facul que eu acabei de começaaar õ/
    Não gosto da Claro, mais o meu cel é vivo mais é uma **** também ;P
    IAUHSAOIUSHIAUHS :*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Me encontre também: