quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Princesa Mia – Meg Cabot

Bom, como eu não consegui emprestar de ninguém o 9º livro da série O Diário da Princesa – Meg Cabot; então acabei comprando ele, afinal a americanas estava com uma promoção bem boa!!
Decepcionei-me um pouco com esse Volume, porque tudo bem que a série tem que acabar um dia, depois de 10 livros e 3 intermediários, é normal que esteja pelo fim. Mas é muito chato quando no final tudo tem que começar a ser resolvido e tal. É por isso que não gosto de assistir novela, ta eu até gosto, mas não assisto porque acho esses finais chatos! Sempre dá pra continuar, e porque não fazer isso?!
Voltando ao livro; achei que esse teve um pouco mais de surrealismo do que os outros. Tipo é óbvio que ninguém aos 14 anos sendo o patinho feio do colégio vira uma princesa popular, mas mesmo assim não tem guerra nas estrelas e nem vampirinhos pela história.rs.
Mas enfim, uma viciada, reclama, mas não larga o vício, de qualquer modo continuo gostando da coleção então se alguém, alguém muito generoso claro, quiser me enviar um presente, é só enviar algum livro dessa coleção, tenho apenas o 1º; 5º e 9º. O 1º comprei com intuito de começar a coleção, o 5º só comprei para que o frete do 9º saísse de graça.
De qualquer forma, achei algumas frases super engraçadas e talvez, eu coloque algumas aqui, provavelmente quando não tiver o que postar, ou não haver tempo pra fazer algo descente. Até.

9 comentários:

  1. Eu nunca li nenhum livro desses, só vi o filme.

    Os finais das novelas andam uma porcaria mesmo, todos chatos e incompletos. Mas nem por isso eu deixo de ver hehe

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. É ruim se decpicionar com o livros já passei por isso. Se bem que fiquei apenas no 3* do diario da princesa :D

    ResponderExcluir
  3. ué, me disseram que princesa mia não é o ultimo da serie o.O
    eu tenho os quatro primeiros, só =d o resto peguei emprestado...

    ;*

    ResponderExcluir
  4. aah eu li só o primeiro ;x
    tinha na minha escola e me deu vontade de ler :)
    HAUOHAUHAHU
    beeijos :*

    ResponderExcluir
  5. "Tipo é óbvio que ninguém aos 14 anos sendo o patinho feio do colégio vira uma princesa popular, mas mesmo assim não tem guerra nas estrelas e nem vampirinhos pela história.rs. "

    nossa ótimo isso ai :D
    quando saiu o primeiro da coleção minha mãe comprou e eu adorei mais então nunca mais me interessei em comprar o resto ;x
    :*

    ResponderExcluir
  6. eu só vi o filme, mas pretendo um dia comprar os livros.
    Quanto a decepção do final, eu amo finais, mas também gostaria de saber a continuação, porque todo mundo sabe que o felizes para sempre é uma suposição e que depois daquilo muito mais coisa vai acontecer, mas enfim, melhor decepcionar com o fim do que algo idiota no meio da história né?
    Adorei seu cantinho :)

    ResponderExcluir
  7. Li todos menos o ultimo e sinceramente?

    É o pior livro q a meg cabot fez, so beim mais A mediadora.

    EU ja li de tudo, sou viciada nissoe de todos os livros q eu li o melhor foi os da coleção "A mediadora".

    leia e ve c naum é melhor, depois me diz qual c prefere.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Me encontre também: