quinta-feira, 26 de março de 2009

O mal (?) da TPM!

Essa tal de TPM. Sempre me assustava quando as meninas falavam (e eu mesma via) o quanto elas ficavam, digamos, fora do normal nessa data tão especial dos nossos meses.
Graças a Deus, e talvez a Deusa M. eu nunca sofri desse mal, não vou me gabar muito porque quando eu disse para as pessoas que não sabia o que era cólica, eu tive uma maré de cólicas nos meses seguintes.
Eu até sei que fico meio chatinha, mas quem não me conhece acha-me chata a vida inteira, então nem vêem diferente entre certos dias.
Quem me conhece bem, e que eu permito invadir minha privacidade, sabe muiiito bem que alem de chata, eu fico mais é sensível. Qualquer discussão me deixa toda fechada e estranha!
Enfim, acredito que todas nós mulheres divinas, temos esse mal, que muitas vezes pode nem ser tão mal assim! Pois eu, por exemplo, adoro receber paparicações nesses dias e poder comer brigadeiro sem culpa! Tem um lado bom, juro!

E Vocês como agem e se sentem nesses dias tão sagrados?!

Pauta para o Site: “TPM!!! Vamos falar dessa "bendita" coisa que tira muita gente do sério!”

OBS: Esse texto acabou de ser feito em 10 minutos de intervalo no colégio, obrigada pela compreensão!

11 comentários:

  1. olha eu na TPM fico mais que bipolar, nem saberia explicar eu acho. hahaha

    ResponderExcluir
  2. todo mundo adora comer chocolate sem culpa nesse periodo...


    de vez em quando eu nem sei o que é TPM..

    ResponderExcluir
  3. Ah, eu tenho uma amiga que ela tem MUUUITA cólica, e ela fica com muita raiva porque eu acho que só tive cólica umas duas vezes, HAHA :B
    Muito legal o seu blog, vou te linkar, tá? Beijão :*

    ResponderExcluir
  4. otimo texto e adoreii o blog !

    eu sou bem depressiva na minha TPm ,qualquer coisa choroo*
    bjinhos!

    ResponderExcluir
  5. Ai, eu odeio a minha TPM... Geralmente, fico depressiva uns dias e estressada. Qualquer coisinha que fizerem pra me perturbar, eu já dou patada! Por isso que eu já aviso logo quando estou d TPM hahaha

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. a tpm acaba com a gente mesmo... eu ja sou sensivel, fico pior ainda... meum namorado diz q fico dramatica...rs...
    beijooo

    adorei seu perfil.

    ResponderExcluir
  7. aah, eu fico numa ciumeira nunca vista antes, séério!
    ooh, eu simpatizo com textos escritos durante o intervalo do colégio! uhsia

    ResponderExcluir
  8. OiOi, puxa gostei do texto e do blog, estou seguindo! :)
    Agora como eu me sinto,eu fico muito irritada com qualquer coisa, um vento bateu eu ja me irrito, e fico sensivel tbm, todos os sintomas tipicos hauhauahua
    mas eu ate que gosto*doida*

    beijim
    ;**

    ResponderExcluir
  9. Nossa eu amei teu blog :) e amei mais ainda o teu perfil. Queria saber escrever assim...mas sempre fui péssima! haha

    :*
    beijo

    ResponderExcluir
  10. Oi, amei o texto e o blog, parabéns :D
    a tal da TPM. fato que prefiro não comentar :D

    grande beijo :*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Me encontre também: