sexta-feira, 3 de abril de 2009

Meu amado Super-Herói


Meu herói... Não existe! Pode parecer loucura, mas eu resolvi colocar no meu pedestal, um personagem de ficção, que se você for olhar bem, não tem nada de diferente de uma pessoa assim, normal. Ela é: Carrie Bradshaw! Desilusões amorosas, roupas maravilhosas, amigas fiéis e mãos sobre o teclado. Tudo o que muitas mulheres tem, mas eu em questão, não tenho. Assisto horas e horas de episódios, coloco as conclusões na vida real e observo as pessoas para tentar tirar algo daquilo tudo. Desejo eu, um dia escrever coisas tão interessantes quanto ela, ter aquele closet pequenininho que cabe milhares de peças, ter parte da coleção de calçados que aquela mulher tem e principalmente, encontrar amigas fiéis, que me amem e aceitem como eu sou exatamente, assim como ela encontrou. Eu sei que parece um sonho pequeno, mas quem o tem realizado não sente a diferença. Bom, eu não fico aqui sonhando que o Obama vá salvar alguém da guerra ou conseguir ganhar a longa luta contra o racismo. Não acredito que o Papa vá solucionar alguma grande questão do mundo, mas tanto um quanto o outro está lá por um motivo. Os animais chamados humanos não sabem sobreviver sem ter alguém lá em cima mandando em tudo. É fato! Prefiro me preocupar com meu próprio umbigo e tentar solucionar os MEUS problemas. Eles se candidataram a solucionar o problema dos outros, então, boa sorte, pra mim e para eles.

Pauta para o Site: Quem é seu herói? E por quê? Eles existem?

Contem-me nos comentários quem é o Herói de vocês e porquê! Beiijos e até a próxima!

12 comentários:

  1. ah, eu tbm admiro muito a carrie xD
    qd crescer quero ser que nem ela *_*
    shaushaushaus
    agora meu heroi de verdade, é uma boa pergunta viu, eu gosto do batman, mas n sei se ele vale, então vou colocar a Juno, que teve a coragem de ter um filho e doa-lo
    uahauhauahuahuauahu

    ResponderExcluir
  2. amei o seu texto. o blog ta lindo *-*'
    voce escreve muito bem.
    boa sorte no TDB.
    se puder, da uma passada no meu blog, beijos.

    ResponderExcluir
  3. meu herói é meu pai :) por tudo que ele passou
    ;*

    ResponderExcluir
  4. Quem é essa Carrie Bradshaw? Nunca ouvi falar...

    Acho que hoje em dia não existem mais heróis, todo mundo se preocupa só consigo mesmo. E, se existem, estão escondidos em algum lugar.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. não conheço Carrie Bradshaw

    mas tbm tenho alguem que admiro mto e não é um personagem de historia em quadrinhos.

    ganhaste uma nova seguidora bjoksss

    ResponderExcluir
  6. Meu herói é Deus. O resto...é só figurinha rsrs
    como ce ta menina? saudades
    Um super beijo e uma boa semana!

    ResponderExcluir
  7. Olá... sou seguidora do seu blog, se quiser da uma passadinha la no meu tbm!

    Bom, na verdade eu tenho uma Heroina! MInha vó maria, que me criou, e que eu amo de mais, de mais!


    Bjus*

    Gi

    ResponderExcluir
  8. eu tbm não tenho heroi....sei lá...depende do momento e da ação de cada héroi...ai se eu considerar isso eu tenho muitos...

    ResponderExcluir
  9. Tem selinho pra voce la no blog http://dreams-sweetdreams.blogspot.com/ aaa se der pode seguir meu blog -hihi

    bjoo :)

    ResponderExcluir
  10. Que belo post!
    Meu heroi é meu papis!
    =)

    BeijOs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Me encontre também: