terça-feira, 14 de abril de 2009

Minha Caixinha Preta

Levei horas e horas pensando sobre o assunto: ex namorados, que eu prefiro chamar de ex amores porque não tenho nenhum ex namorado..
Quem nunca passou por aquela terrível desgraça de ficar torcendo para alguém aparecer na sua frente, fazendo voz de Silvio Santos e lhe dando a solução para todos os benditos problemas amorosos? Infelizmente acho que o Silvio não bateu na porta de ninguém, em compensação apareceu a mãe, a melhor amiga, o amigo chavequeiro (6), e por aí vai uma montoeira de gente que tentou lhe tirar do buraco pós-romance.
E eu venho lhe dizer algumas dicas, que quando o buraco aparecer você não vai lembrar delas, mas de qualquer jeito, vou falar.
Prepare um dia para você, tranque a porta do quarto, pegue fotos, olhe com carinho, chore tudo que tiver pra chorar, e as guarde em uma caixa encima do guarda-roupas, mas daquelas bem escondidas que nem você vá lembrar. Pego seu pc lindinho, junte tudo tudo tudo que te lembre ele: fotos, conversas de msn (todo mundo salva, eu sei ¬¬), tudo o mais que possa ter, grave em um cd(ou mais de um se necessário) e coloque junto na caixa. Se tiver lembranças maiores como Ursinhos, porta-retratos e derivados, pegue tudo coloque em uma caixona e a guarde no porão, no sótão, sei lá, em algum lugar que você não freqüente.
Uma boa mudança no quarto, depois de tudo isso, é uma ótima idéia, puxa cama pra cá, mesinha pra lá, espelho aqui, pc ali. Assim sempre que se sentir sozinha vai ficar no seu quarto, mas ele não lhe lembrará bons momentos que você passou com o cara ali ou lembrando dele. Apague o número do rapaz no seu celular, e não me diga que vai deixar pra caso de emergência porque eu e você sabemos que você SABE esse número de cor e salteado.
Depois disso, saia com as amigas pra curtir, faça novos amigos, arranje alguém que converse horas e horas contigo no msn, de preferência um garoto, assim ele lhe tira a impressão de que nenhum homem no mundo presta, e que não quer mais ver homem na frente. Aos poucos tudo vai passar, a tal caixinha em cima do guarda-roupas eu chamo de caixa preta, ela, no meu caso, nem existe mas foi um modo que encontrei de guardar coisas que não quero lembrar no momento, ali. Depois de se sentir bem e curada você pode jogar a caixa fora e ficar só com a caixinha preta em cima do guarda-roupa do seu coração. É lá que ta a minha.
E não esqueça do principal, é necessário tempo para superar alguém que fez você se sentir feliz e não é beijando a festa inteira que o tempo passará. Quando chegar a hora de partir para uma paixão maior ainda, você saberá.

Pauta para o Site: Ex-bom, é ex-morto. Como se livrar de um(a) ex? Vale o mesmo para o ex-mala e para o ex-perfeito, mas que você não conseguia esquecer?

E vocês, contem-me nos comentários como fazem quando querem esquecer alguém ou simplesmente se livrar dela?

6 comentários:

  1. eei querida. eu ja acabeei com meeu chocolatee, mas tudo beem, eu comi demaiis. OPSKAPOSKAPO'
    volte sempre la no blog viu? ee pode deixar qe se eu souber de algueem eu te indico. beeijos

    ResponderExcluir
  2. Ex, quer coisa complicada?! Acredito que quando se tem força de vontade conseguimos nos livrar desse tal pesadelo. Difícil?! E como é... mas se agora essas duas letras fazem parte de seu vocabulário tá mais do que na hora de deixar o passado pra lá e aproveitar todos os bons frutos que o futuro reserva. Aliás passado não existe, o que há são vestígios então guarde-os imediatamente e aproveite o hoje. (:

    Apareci pra retribuir o comentário e fuxicar seu post. HAHHA'
    Muito legal.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Quem sugeriu essa pauta?
    Ahá.

    Haha

    Beijos Pri

    ResponderExcluir
  4. eu ainda n tive um ex!sgaysgauysgaysags
    deve ser ruim demais ...
    mas agora ja sei o que fazer quando tiver um(espero que n tao em breve O.O), quanto vc cobra pra fazer um template!?XD

    ResponderExcluir
  5. taí uma boa: eu não sei o que eu faço pra esquecer (ex) amores. acho que nada. deve ser só com o tempo mesmo =)

    ResponderExcluir
  6. o nome do teu blog é meu vicio café e cigarros!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Me encontre também: