domingo, 17 de maio de 2009

Decepção, todo mundo tem a sua!



 Tenho pilhas de amigas que sofreram, e algumas ainda sofrem, por causa do bendito coração, ou pelo que tem dentro dele, esse tal de Amor. Eu duvido muito que exista alguém nesse mundo que nunca tenha tido sua maldita decepção amorosa, é normal, todo mundo tem a sua. Alguns têm umas mais graves, como o noivo sumir no dia casamento, outras mais leves, como ver o peguete aos pegaas com outra garota. Mas enfim, todas nós, meras mortais, já nos decepcionamos.
Nossa decepção acontece, geralmente porque queremos tanto, mas tanto ser amadas, que esses cachorros aproveitam-se de nós. Todas as merdas que eles fazem nós fingimos não ver ou então tapamos o buraco com uma boa atitude deles, e quando finalmente o desastre final acontece, ficamos tão passadas que não paramos de chorar. É FATO!
Acontece que chega um dia, um lindo dia de sol (ta parei), em que encontramos um cara realmente especial, aquele que realmente lhe trata bem, que realmente quer conhecer sua família, e que realmente lembra datas especiais, sem que você precise dar pistas. Um cara que pode não estar no top 10 dos homens mais bonitos do mundo, mas que você enxerga totalmente maravilhoso, ele pode não ser milionário e vir lhe buscar dentro de uma BMW, mas ele é o único que te olha nos olhos, bem no fundo dos olhos, quando diz que te ama. É o único, que os olhos brilham quando te vê vestindo aquele vestido glamouroso, ou aquele moletom três números maior.
A questão é, que quando ele aparece, você já está tão saturada de caras safados, cachorros, mentirosos, sem-vergonhas, galinhas, pilantras, traíras (...) que mal consegue cair em si, que sim, ele realmente disse que te ama, sim ele realmente é especial, e sim ele realmente quer ficar contigo, porque gosta de você, e não por causa do seu traseiro. E quando esse cara aparece, não tem santo que faça você seguir as regras que você mesma criou em relação ao amor, as coisas fluem tão naturalmente que quando você percebe, já está totalmente envolvida, e feliz! Sempre há aquele medinho de que ele seja igual aos outros, mas a cada dia, ele lhe surpreende, que você coloca a cabeça no travesseiro, e tem certeza, que esse é o cara.


Pauta para o Site:
Afinal, dá ou não dá para mandar no coração?

14 comentários:

  1. Bom... mandar no coração é complicado... ir contra ele mais ainda... caindo e lavantando um dia ele se ajeita...pelo menos é o que eu esperooo!


    bjokas*

    ResponderExcluir
  2. Disse exatamente o que aconteceu comigo, do começo ao fim, hahah n.n

    ResponderExcluir
  3. ah, adorei o texto
    eu também encontrei o meu xD
    e acho que não, não dá para mandar no coração, podemos tentar desviar mas o coração sempre vai bater mais forte por alguem que queremos esquecer=x

    beijos!

    ResponderExcluir
  4. Completamente liindo!!! Cheguei a me emocionar com esse texto, me fez ver que apesar de nossos "amores" não serem tão perfeitos como queremos (afinal não existe total perfeição) mesmo assim, quando o amor é verdadeiro de ambas as partes, sempre seremos felizes.

    Lindo mesmo!!! beijos

    ResponderExcluir
  5. infelismente decepção faz parte da vida de qualquer pessoa. eu mesma estou sofrendo por isso. sorte a sua de já ter encontrado uma mor assim. felicidades, amor. adorei seu texto. *-*'

    ResponderExcluir
  6. Eu senti o coração disparar e os olhos encherem de lágrimas, mas ainda bem que me segurei (tou no trabalho, se tivesse em casa tinha liberado geral!). Ai ai... me sinto assim também. Depois de muito quebrar a cara eu encontrei uma pessoa muito, muito especial. E a saudade dele tá me matando! :)

    ResponderExcluir
  7. adorei o seu texto! acho que eu to 'encontrando' o meu tambem, e sobre a decepçao? ah, esquece ela um pouquinho, e não ficar pensado e comparando ela com o que já aconteceu =)
    comecei meu blog ontem, e meu texto é meio que 'parecido' o tema, depois se der passa lá =)

    ResponderExcluir
  8. Ah Priz, ela é a nova ridícula da vez. Mais uma estrela em ascencão ¬¬


    beijos! :*

    ResponderExcluir
  9. Acho que a gente nunca vai deixar de sofrer quando o assunto é coração. Sofremos decepções a vida toda e temos que aprender a lidar com elas pra sofrer menos.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Mandar no coração, realmente, não é fácil não. Ainda mais quando eel insiste naqueles caras que não rpestam, ou que prestam muito - para outras. Enfim, se fosse fácil não teria graça! :D
    ;*

    ResponderExcluir
  11. Quem não sofreu ainda irá sofrer, faz parte para aprendermos.
    beijinhos e obrigada pelo comentário.

    ResponderExcluir
  12. Parece que esse cara te faz tornar um pouco mais amor...

    ResponderExcluir
  13. Encontrei teu blog por acaso, e leio um texto maravilhoso como esse, lindo lindo lindo, é exatamente assim que me sinto, merecemos nosso principe depois de tanto sofrer. voltarei muitas vezes viu!

    bjinhos

    ResponderExcluir
  14. AAaai,quero encontrar o meu bofe tbm!
    x)
    saudades tuas no meu blog!
    beeijos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Me encontre também: