sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Filme: Minhas Adoráveis Ex-Namoradas


Primeiro motivo para estar postando essa dica é porque o filme é estrelado pelo meu adorado Matthew McConaughey, eu adoro ele e os filmes que faz, isso é fato! Contracena com ele também a atriz maravilhosa Jennifer Garner (do 'De Repente 30').
Falando do filme, Connor (Matthew) é fotografo e vive a mais pura bela vida, mulheres, diversão e liberdade. Porem é extremamente desastrado para lidar com a família e relacionamentos amorosos duradouros, mas apesar de tudo, quando seu irmão vai se casar não deixa de convidar Connor. E é lá, na casa onde ocorre os preparativos para o casamento, os ensaios e tudo mais que ele recebe o ‘fantasma’ de algumas de suas ex-namoradas, com elas ele viaja pelo passado, presente e futuro para descobrir o que o tornou tão desastrado em relação a relacionamentos duradouros. A primeira ‘fantasma’ é a mais engraçada, preste atenção nessa parte!
Sem mais detalhes, pra não estragar o clima do filme, só digo que vale muito a pena ver!
OBS: em algumas cenas me lembrei muito de partes do livro "O Garoto da Casa ao Lado – Meg Cabot ".
E aí, já viu ou sentiu vontade de ver? Beijos e até a proxima

8 comentários:

  1. sei lá qm é essa Matthew q vc flou (desculpa :P) e ñ sei mto da Jennifer Garner, só q a personagem principal do livro A Rainha da Fofoca (Meg Cabot) diz q é parecida c ela.

    me inspirou sim a ver o filme. eu ñ sou uma grande fã d romances, + esse negócio ai dos fantasmas aguçou a minha curiosidade.

    ResponderExcluir
  2. Amei o teu blog. Adorei a ideia do % nos comentários

    Ps. Já te botei no favoritos *-*
    beijos,
    Sofia
    (http://pirulito-no-palito.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  3. Ahh eu vi sim!!
    O filme é legal, divertido e com um final super fofo pra variar. O Matthew é lindo, além de bom ator, gosto dos trabalhos dele, e a Jennifer Garner é ótima também.
    O filme é recomendável, bem light, bem sessão da tarde. xD

    Beijo.

    PS: A primeira fantasma é hilária! E a reação dele??! Muito boa. hahaha'

    ResponderExcluir
  4. Vou assistir o filmee
    depois dessa indicação fiquei curiosaaa
    hahah
    Beeeijo

    ResponderExcluir
  5. Comédias romênticas são sempre divertidas para assistir num sábado à tarde! Tentarei ver esta.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Ainda não vi, mas estou curiosa, tbm adoro essa atriz!

    bjokas e valeu a dica quarida!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Me encontre também: