domingo, 30 de agosto de 2009

Entre Amigos.

Já tive casos em que a amizade surgiu depois de trocar uns beijinhos. E nos tornamos super amigos sem nenhuma segunda intenção de ambos os lados.
Porem houve uma outra vez, com outra pessoa que as coisas aconteceram assim: éramos amigos, amigos normais, sem muita ligação e por um acaso ficamos, depois disso aconteceram algumas coisas que fizeram com que a gente se separasse em todos os sentidos. Um tempo depois, voltamos a nos falar, de pouquinho em pouquinho nos tornamos melhores amigos, mas melhores amigos mesmo, aquela coisa de chegar em casa e precisar contar tudo o que aconteceu! E não era só uma amizade forte de msn e colégio, nas férias quando eu estava na praia sem acesso nenhum a internet, passávamos horas gastando celular pra saber da vida do outro e aconselhar, livrei ele da cada situação naquela época!
Enfim, enquanto o tempo ia passando a amizade ia ficando mais forte, eu percebi que não estava fazendo muito bem a ele, que sem querer ele estava com uma confusão sentimental em relação a mim. Ninguém precisou falar nada, nós sabíamos o que estava acontecendo. Então acabamos nos distanciando novamente, eu tinha namorado, mas mesmo desconsiderando esse fator, não teria como, não tem como ficar com uma pessoa que você goste, tenha um carinho, mas não consiga corresponder aos amores dela. Agora tudo isso já passou, não somos mais tão amigos quanto antes porem tem dias que eu preciso do abraço dele, aquele abraço que só um melhor amigo sabe dar e ele sempre está lá, de braços abertos pra mim.

Pauta para o Site: E se seu Melhor Amigo se Apaixonar por você?

6 comentários:

  1. já namorei amigos. e ado acabou foi-se tb a amizade. Agora namoro um colega de trabalho. tá durando, ele é meu amigo e namorado tb. qu eespero ser pra sempre ! rs

    ResponderExcluir
  2. ja passei por isso, mas hj sou amiga de um ex meu, e muito amiga!

    ainda bem que a amizade ficou, porque ele é muito especial para mim!

    bjokas*

    ResponderExcluir
  3. É uma situação complicada... Eu já passei por algo parecido e a amizade "vai morrendo" aos poucos, dependendo do tipo de relação amorosa que se estabelece com a pessoa.
    No primeiro caso, quando o enrosco acabou, acabou a amizade também.
    No segundo, além do namorado que ganhei, não perdi o amigo e companheiro. Meu namorado atual era um amigo querido.
    Bjitos!

    ResponderExcluir
  4. Oi, hoje é meu aviversário! Me dá parabéns! (http://pirulito-no-palito.blogspot.com/) É que eu tô muito feliz e recebi poucos parabén(s) no orkut, ai deprimiu.
    beijos, Sofia (versão 1.4)

    *desculpa o comentário, ctrl+c ctrl+v

    ResponderExcluir
  5. É tão ruim né quando esse tipo de coisa acontece.Aquela amizade gostosa que se tinha antes não é tão possível assim quando se existe esse sentimento de um dos lados.

    ResponderExcluir
  6. Nunca passei por isso =/ aff, deve ser horrivel...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Me encontre também: